segunda-feira, 14 de julho de 2008

Soul Eater!

Olha eu aqui denovo, vim falar hoje do anime que é a moda agora ( e merece porque é muito bom ): Soul Eater!



O mangá conta sobre uma escola especializada em ensinar os alunos a fazerem o Death Scythe, a foice de shinigami. Para fazer o Death Scythe é necessário juntar 100 almas, sendo 99 de humanos e 1 de bruxa. A história se desenvolve com o surgimento de oponentes mais poderosos e muita luta contra bruxas.

Minha Opnião: Soul Eater é um anime que me surpreendeu, quando eu vi o primeiro episódio eu pensei que era uma coisa infantil devido o background do anime e eu percebi que o background só complementa mais o estilo do anime que por sinal é muito bom. As Op e Ending do anime também nao deixam a desejar ( a Ending faz você balançar ahahah )

Existe uma comunidade no orkut que legenda o anime, a S.E.G - Soul Eater Generation. Lá eles poe a disposição das pessoas os episódios do anime e mangá.

Depois eu recomendo outro anime o/

Ja ne


3 comentários:

Cris disse...

neeem tá viciado

hauah
:B

ressucitou o brogui
\o\
te amoo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A Arma do shinigame nao é precisamente uma foice e nao sao 99 almas humanas, se fosses humanas o artesão se tornaria um kishin